quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Roberto: «V. Setúbal foi o ponto de viragem»

Depois do começo de época algo tremido, o guarda-redes Roberto começou a ganhar a confiança dos adeptos encarnados, vivendo agora um dos melhores momentos da sua carreira, somando já três jogos sem sofrer qualquer golo.
"Estou num estado de forma muito bom"
Em entrevista à agência noticiosa EFE, o guardião espanhol garante estar a atravessar uma fase que lhe agrada: "Estou num estado de forma muito bom e creio que as pessoas começam a conhecer o Roberto de que eu gosto".
Na mesma entrevista, Roberto relembra o encontro com o Vitória de Setúbal, onde foi para muitos o herói. "O jogo com o Vitória de Setúbal foi o meu ponto de viragem. Essa etapa foi facilmente superada. Agora estou num momento totalmente diferente", assegurou.
Pressão mediática condicionou
Roberto chegou à Luz com o peso de ser uma das mais caras contratações de sempre, lamentando a "pressão mediática" que se abateu sobre si, recordando que ultrapassou tudo com base em "muito trabalho" diário.
Na Luz, Roberto admite ter menos trabalho do que nos outros clubes que representou (Saragoça e Atl. Madrid): "Só chegam à nossa baliza uma ou duas vezes e temos de estar à altura".

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário