terça-feira, 10 de agosto de 2010

Todos são clones de Ramires

TÉCNICO DO CORINTHIAS GARANTE QUE ELIAS PODE SER O SUCESSOR

A notícia da transferência de Ramires para o Chelsea, somada ao interesse do Benfica em reforçar o plantel, originou no Brasil o aparecimento de diversos clones do Queniano. Elias, médio do Corinthians que está referenciado pelos encarnados, foi mesmo citado pelo treinador do Timão, Adilson Batista, como um potencial sucessor do internacional canarinho.



“Penso que o Elias pode exercer a mesma função do Ramires pois tem qualidade para isso. É um jogador dinâmico que entra na área e remata. Aliás, eu já o tinha indicado anteriormente ao Cruzeiro”, refere o técnico que também trabalhou com o ex-jogador do Benfica em Belo Horizonte.


Em alta após o golo decisivo apontado ao Flamengo, o jogador de 23 anos não se incomoda com a comparação: “O treinador pediu para fazer essa posição que eu já conhecia do tempo em que representei a Ponte Preta. Estou à disposição para adaptar-me a qualquer posição.” Em São Paulo continuam a circular rumores sobre uma oferta das águias para a aquisição do passe, mas tanto o empresário de Elias, Carlos Leite, como a direção do Corinthians negam qualquer proposta oficial.


Mais um em Santos


Na Vila Belmiro os representantes de Wesley também não hesitam em afirmar que o médio do Santos tem as mesmas características do antigo número 7 do Benfica. O agente, Roberto Almeida, assegura: ”É um jogador veloz, capaz de entrar pelas alas e surgir na zona de finalização. Penso que, neste aspeto, é parecido com o Ramires”.


Conforme Record noticiou, este futebolista, também de 23 anos, encontra-se na longa lista de referenciados, mas também aqui não existe qualquer contacto formal. Aliás, a direção do Santos está a tentar negociar com o futebolista a extensão do vínculo mediante uma revisão salarial. A informação do encaixe financeiro que os encarnados irão fazer com a venda de Ramires para os campeões ingleses despertou a atenção da maioria dos emblemas brasileiros que, como é natural, desejam negociar as suas promessas.


O mercado sul-americano é um dos mais procurados pelo Benfica dada a relação preço/qualidade. O conhecimento que Jesus garante ter sobre os jogadores que evoluem no Brasileirão pode tornar-se decisivo.

 
Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário