quinta-feira, 12 de agosto de 2010

«Espero que chegue a minha hora de jogar»

MANTORRAS DIZ ESTAR APTO

O avançado Pedro Mantorras frisou que continua a trabalhar para merecer uma oportunidade na equipa encarnada e garantiu estar apto para jogar e para "honrar a camisola" do clube.



"Treino todos os dias. Espero que chegue a minha hora de jogar, porque todos os jogadores gostam é de jogar. Como sempre disse, há de chegar a hora do Pedro e só estou preocupado em honrar a camisola do Benfica", afirmou o jogador angolano no Estádio do Restelo, onde assistiu ao encontro entre Angola e o Uruguai.


"Quando fui campeão em 2005, também estava inapto. Todos os médicos diziam que o Mantorras não iria voltar a jogar futebol, mas fui campeão e fui decisivo nessa época", lembrou o internacional angolano, acrescentando que, apesar de não ter realizado qualquer partida na temporada passada, continua a fazer parte do plantel.


"Sou um símbolo do clube"


A cumprir o último ano de contrato com as águias, o Mantorras destacou que não está preocupado com a renovação, pois está apenas focado "em servir o Benfica e os sócios", mas acabou por transparecer alguma tristeza com a atual situação que vive.


"Quer as pessoas queiram ou não, eu sou um símbolo do clube e respeito os adeptos do Benfica. Na altura certa vou falar sobre mais coisas. Agora só estou a trabalhar para jogar".


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário