sexta-feira, 16 de julho de 2010

Roberto virou herói


HORAS EXTRAS SUPERVISIONADAS PELO PRÓPRIO JESUS


O duplo erro de palmatória cometido por Roberto no jogo de preparação com o Sion transformou-se num dos “casos” do arranque da pré-época. E deu igualmente origem a uma onda de solidariedade da parte dos adeptos do Benfica.

Ontem à tarde, por exemplo, o meio milhar de benfiquistas presentes no treino creditou-lhe uma estrondosa salva de palmas quando deu entrada no terreno. “Força Roberto!”, escutou-se, alto e bom som, na infraestrutura do Seixal. A cena foi-se repetindo à medida em que se sucediam as intervenções do espanhol no minitreino de conjunto.

O episódio em terras helvéticas continua no subconsciente de todos. A Luís Matos, treinador dos guarda-redes, sucedeu ontem algo semelhante, o que motivou uma brincadeira privada entre ele e Roberto. O quarteto de guarda-redes do Benfica – Júlio César já integrado – foi ontem submetido a horas extraordinárias no final da sessão , as quais foram supervisionadas pelo próprio Jesus, sinal inequívoco da importância que está a ser concedida à questão da baliza.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário