domingo, 4 de julho de 2010

«Mostrei qualidades para pagarem 30 milhões» - Fábio Coentrão


Deu nas vistas no Campeonato do Mundo, onde diz ter mostrado qualidade para surgirem clubes dispostos a pagar o valor da cláusula de rescisão do contrato que tem com o Benfica. Fábio Coentrão, no entanto, diz que só admitiria sair do clube da Luz caso a eventual proposta agrade às duas partes.

«Não vou dizer que nunca mais quero sair do Benfica, se disser isso estou a mentir. Todos os jogadores sonham por patamares mais altos e eu também, mas só se o Benfica falar comigo, com uma boa proposta para os dois é que sairei. Por minha vontade, não vou pedir ao presidente para sair», afirmou o esquerdino.

Questionado sobre o que seria uma boa proposta, o jogador respondeu com o valor da cláusula de rescisão. «Se é possível acontecer? Acho que mostrei no mundial qualidade para haver clubes a pagar 30 milhões», atirou


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário