sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kardec: « Jesus sabe muito e gosta de explicar»

AVANÇADO ENCARNADO ENCANTADO COM O TREINADOR

A cumprir a segunda temporada às ordens de Jorge Jesus, o avançado Alan Kardec, garantiu, em declarações ao jornal oficial do Benfica, que o técnico encarnado o ajudou muito a evoluir enquanto jogador.


"Tenho aprendido imenso! É um treinador que sabe muito e que gosta de explicar. É muito exigente, mas também corrige e é capaz de falar contigo sobre as coisas que precisas de melhorar, ajudando-te a ser cada vez melhor jogador", frisou o avançado de 21 anos.


"Já trabalho com ele há mais de meio ano e estou muito feliz com a forma como ele me tem auxiliado a tirar mais proveito das minhas qualidades e a corrigir os meus erros", frisou o brasileiro, que chegou à Luz em janeiro de 2009 proveniente do Vasco da Gama.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário