sexta-feira, 30 de julho de 2010

Kardec: «Dar tudo pelos adeptos»

AVANÇADO BRASILEIRO PROMETE MUITO EMPENHO

Foi um dos grandes destaques da pré-época dos encarnados e mantém a moral em alta. Alan Kardec, avançado brasileiro de 21 anos, garante empenho, dedicação e muito sacríficio aos adeptos benfiquistas em entrevista ao jornal oficial do clube da Luz. Apesar da confiança, o avançado não entra em promessas.



"Não gosto de prometer. Não gosto de dizer que vou fazer dois ou três golos no próximo jogo, não sou assim. O que prometo é muito trabalho, muita dedicação, muita humildade e os adeptos podem ter a certeza que eu vou procurar muito dar-lhes as alegrias que merecem por serem uns adeptos fantásticos, sempre perto de nós, sempre a ajudar a equipa a evoluir", afirmou.


Quanto ao futuro, Kardec mostra-se muito otimista na sua evolução enquanto jogador. "Tenho uma carreira toda pela frente! Sei das minhas qualidades, sei do que sou capaz de fazer. E sei que não é fácil, mas estou aqui para trabalhar sempre mais. Com muita humildade e muito desejo de ser cada vez melhor para corresponder àquilo que o clube e os adeptos esperam de mim", concluiu o avançado que chegou à Luz em janeiro de 2009 proveniente do Vasco da Gama

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário