quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jara: «Quero desfrutar»


RADIANTE COM O GOLO APONTADO AOS GREGOS


O jovem avançado argentino tem sido um dos destaques da equipa no estágio de pré-temporada que as águias têm realizado na Suíça.

Ontem, Jara, de 21 anos estreou-se a marcar com a camisola encarnada e não escondeu a sua felicidade pelo feito: “Graças a Deus marquei o meu primeiro golo. Trabalho diariamente com o objetivo de melhorar o meu rendimento mas, como é natural, quero desfrutar deste momento com todos os meus companheiros de equipa.”

A realizar a primeira temporada no futebol europeu, o sul-americano não esconde que está a sofrer com as cargas físicas que têm sido administradas pela equipa técnica. “O meu grande propósito é ganhar ritmo. Estou a adaptar-me, e creio que tudo vai acontecer rapidamente.”

Kardec

O brasileiro também conseguiu faturar à formação helénica. Comentado a partida, o ponta-de-lança refere: “Isto é apenas o começo, agora temos de dar sequência. Nem pretendíamos golear mas acabou por acontecer.”


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário