quinta-feira, 8 de julho de 2010

Franco Jara: "Fiquei surpreendido com o calor dos adeptos do Benfica"


A pré-época e o estágio do Benfica ainda vivem uma fase embrionária. No entanto, o ponta-de-lança Franco Jara, ex-jogador do Arsenal de Sarandi e um dos reforços do Benfica 2010/11, assumiu hoje, quinta-feira, em Nyon, que está surpreendido com a recepção dos adeptos encarnados à chegada à Suíça.



Como está a decorrer a preparação?

Estamos a realizar uma boa pré-temporada e, no meu caso, procuro adaptar-me o mais rápido possível.

Sente diferença em relação ao arranque da época a que estava habituado?

Sim. Aqui, a pré-temporada é mais dura e distinta do que na Argentina. Ainda não joguei nenhum confronto para saber se o futebol será também mais físico. Mas o começo é mais intenso.

Sente divergências no método do treinador?

As recomendações são totalmente diferentes dos treinadores do meu país. Mas, o resultado só se verá dentro de campo. Jorge Jesus sabe muito de futebol, mas o jogo é distinto e cada técnico tem o seu método.

Ficou surpreso pela manifestação dos adeptos na chegada a Genebra?

Em Lisboa, já tinha ficado encantado com a imponência do Estádio da Luz. Mas, confesso que fiquei surpreendido com o calor dos adeptos do Benfica aqui na Suíça.

Qual o jogador que mais o impressionou?

O Benfica possui uma grande equipa de bons jogadores. Desde miúdo que vi jogar Saviola e Aimar. E é um orgulho enorme dividir o balneário com os dois.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário