terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Velense ameaça com queixa à FIFA devido a Djaniny

O Velense, clube que detém 10% do passe de Djaniny, ameaça contestar a transferência do avançado junto da FIFA por não ter feito parte das negociações entre U. Leiria (50% do passe) e Benfica.

"A informação que temos é que a venda foi na totalidade do passe, o que não se compreende, até porque o empresário do atleta contactou-nos para comprar a percentagem que temos por um valor até superior àquele que se fala agora com o Benfica. Vir com estes valores para a praça pública, deixa-nos ainda mais atónitos. Este processo está inquinado de situações irregulares e, por isso, o Velense está diposto a ir até às últimas consequências, se for preciso ir mesmo à FIFA", afirmou Nuno Chaves, representante do clube açoriano, em decalrações à Rádio Renascença.

Nuno Chaves acrescentou que o Velense informou o Benfica sobre os direItos que tem sobre o futebolista:

"O clube que represento detém 10% dos direitos, uma informação importante para uma transferência. Tivemos o cuidado de informar o Benfica desse pormenor, até porque sabíamos da gravidade da situação, até sob o ponto de vista ético-desportivo."

"É uma situação grave também porque Benfica e U. Leiria tiveram uma completa omissão e evitaram o diálogo com o Velense que, apesar de ser humilde, tem os seus direitos. Não vamos ficar de braços cruzados. Sabemos inclusive que o empresário também foi posto à margem deste negócio, o que é uma situação algo duvidosa."

Sem comentários:

Enviar um comentário