quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jorge Jesus: «Fomos uma excelente equipa da 2ª parte»

O técnico do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, destacou esta quinta-feira o desempenho dos seus pupilos no segundo tempo frente ao Estugarda.

“Não fiquei surpreendido com entrada do Estugarda, mas sim com a dos meus jogadores. Na primeira meia hora não conseguimos colocar em jogo o que tínhamos planeado, nomeadamente o nosso “pressing” alto. Todavia, o Estugarda marcou golo na única oportunidade que teve em toda a partida. Na segunda parte, jogámos de forma espectacular”, analisou o técnico no final do desafio da 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Instado a comentar se houve mudança de atitude por parte do Benfica da primeira para a segunda parte, o timoneiro das “águias” afirmou: “Não, não tem nada a ver com atitude, mas sim com conhecimentos técnicos e estratégicos sobre a outra equipa. Na segunda parte rectificámos a forma de abordar a partida tanto ofensiva como defensivamente. Fomos uma excelente equipa na segunda metade e estou muito contente com a equipa.”

Jorge Jesus respondeu, ainda, à possibilidade de os “encarnados” serem favoritos na eliminatória após esta vitória. “Tenho a certeza que marcamos na Alemanha. Não foi bom ter sofrido um golo, mas estou confiante que vamos marcar no reduto do Estugarda”, previu.



Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário