terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Saviola: "Coletivo está primeiro do que as individualidades"

A incerteza quanto à titularidade e à continuidade no plantel do Benfica não abalam a confiança de Javier Saviola, a julgar pelas declarações do argentino nesta terça-feira, na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Otelul Galati, da Liga dos Campeões.

"Tenho sempre uma grande vontade de fazer parte da equipa e de ajudar os meus companheiros a ganhar, mas o coletivo está primeiro do que as individualidades", começou por dizer.

"Todos queremos que a equipa vença e quando me tocar [a titularidade] darei o meu melhor. O mais importante é continuar a treinar para estar bem quando precisarem de mim. E é isso é o que estou a fazer", acrescentou, antes de afastar a hipótese de sair na reabertura do mercado de transferências:

"Têm falado em muitos clubes, mas estive sempre tranquilo e sereno, sabendo que vou terminar esta temporada aqui no Benfica. Depois nunca se sabe."

Sem comentários:

Enviar um comentário