quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Godinho Lopes: "Benfica teria recepção condigna em Alvalade"

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, garantiu, nesta quarta-feira, que o Benfica seria recebido em Alvalade dignamente, caso tivesse eliminado o Marítimo na Taça de Portugal e voltasse, por isso, a reencontrar o rival.

«O Benfica teria uma recepção condigna no nosso estádio porque entendemos que as pessoas devem ser recebidas de forma diferente daquela com que nos receberam», afirmou o dirigente, à margem da festa de Natal dos leões, citado pela agência Lusa.

Neste âmbito, Godinho Lopes deu mesmo o Belenenses, que foi eliminado em Alvalade nos oitavos-de-final, como exempo: «Toda a gente pôde testemunhar a forma solidária como os sportinguistas se associaram à homenagem a Artur Quaresma [internacional português e antiga glória dos azuis], guardando religiosamente um minuto de silêncio, além da salva de palmas com que o público brindou o Belenenses antes de abandonar o relvado no final da partida.»

Com a proximidade do Natal chega também a reabertura de mercado, mas o presidente leonino evitou falar em eventuais reforços. «Há sempre atenção em relação ao mercado, mas o mais importante é valorizar o que temos, reunir a família que está em casa, pô-la toda boa, sem mazelas e a jogar, e continuar a trabalhar para obter grandes vitórias», comentou, apenas.

Já sobre a renovação do treinador Domingos Paciência, que tem mais um ano de contrato, Godinho Lopes disse que costuma pensar «no dia seguinte e não mais além». «Temos de ir consolidando o clube com vitórias. Essas questões resolvem-se no momento oportuno», acrescentou.

«O desempenho do Sporting tem sido positivo e agrada-me a forma como a equipa tem estado unida e tem trabalhado no dia-a-dia e durante os jogos. Somámos um conjunto de vitórias importantes e, apesar do percalço na Luz, estamos no bom caminho», defendeu, ainda, o dirigente.


Agora que o assunto estava (meio) esquecido, o Sr. Godinho Lopes trouxe o assunto à tona: Sem comentários!

Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário