terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rodrigo: "Benfica correu um grande risco comigo"

O espanhol Rodrigo, contratado na temporada passada a troco de 6 milhões de euros ao Real Madrid, agradeceu o esforço feito pelos encarnados para o adquirir, relembrando que a sua aquisição podia não ter corrido da melhor forma para as águias.

"O Benfica correu um grande risco comigo, uma vez que, quando me contrataram, ainda não havia jogado na divisão principal, pelo que apenas posso agradecer por terem pago bastante dinheiro por mim", enalteceu o jovem avançado, em declarações à UEFA.

"Gostaria também de agradecer ao Bolton, onde estive emprestado na época passada. Felizmente, esta época passei a fazer parte deste projeto e as coisas têm corrido bem, na Liga e na Liga dos Campeões, pelo que espero poder ajudar o Benfica a tornar-se num clube ainda maior do que já é", garantiu.

Sobre o sonho de jogar a Liga dos Campeões, Rodrigo mostra-se encantado: "Não há nada melhor e o nome diz tudo: é a Liga dos Campeões, onde joga a elite do futebol e os melhores clubes da Europa, pelo que é maravilhoso jogar nesta competição. Estar no relvado e ouvir o hino da prova é algo que vivenciamos em cada encontro e em cada estádio e é o sonho de qualquer futebolista poder jogar nesta prova, pelo que estou muito feliz por viver este sonho."

Sem comentários:

Enviar um comentário