quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Luís Martins: "Era um sonho desde que estou no Benfica"

A equipa do Sport Lisboa e Benfica empatou esta quarta-feira, em casa, ante o Basileia num jogo que marcou a estreia de Luís Martins como titular das “águias”. No final, o jovem mostrou-se feliz pela prestação.

“Senti-me orgulhoso por a equipa técnica ter apostado em mim. Foi para isto que sempre trabalhei, era um sonho desde que estou no Benfica. No entanto foi pena não termos ganho, mas temos mais dois jogos pela frente”, realçou.

O defesa-esquerdo apanhou Shaqiri pela frente, um dos jogadores mais perigosos dos suíços. “É um jogador como todos os outros. Toda a equipa fez um bom trabalho, ajudou-me e penso que correspondi às exigências”, lembrou.

Já sobre a sua substituição, o futebolista disse: “Julgo que foi pela falta de ritmo. O treinador tentou segurar o jogo, mas tenho de agradecer à equipa técnica a oportunidade e à massa associativa a forma como me apoiou.”

Sem comentários:

Enviar um comentário