sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Aimar:"Temos dois dos melhores centrais da Europa"

No dia em que completou 32 anos, Pablo Aimar mostrou-se satisfeito com a vida que atualmente leva em Lisboa. Houve ainda espaço para falar da situação contratual no Benfica e depois um grande elogio à capacidade defensiva dos encarnados.

"Faço hoje 32 anos e estou bem. Sinto-me bem na cidade e com a minha família. Ontem não fizemos um bom jogo, mas estamos bem no campeonato", começou por dizer o argentino, em declarações à rádio argentina Cadena 3.

Sobre a possibilidade de regressar à Argentina, Aimar foi claro: "Seria uma falta de respeito falar disso agora, numa altura em que ainda tenho contrato com o Benfica. Além disso, ninguém me falou ainda e tratam-me muito bem aqui no Benfica. Tenho muito a agradecer a este clube e a estes adeptos", admitiu.

Sobre a possibilidade de ingressar numa equipa argentina, o River Plate surge no topo das preferências: "Enche-me de orgulho o facto de me recordarem na Argentina, já que saí ainda muito jovem de Buenos Aires. Mas o meu compromisso de coração na Argentina é com o River Plate. Se quiserem que volte...", confessou.

Elogios. Aimar deixou palavras especiais para a dupla de centrais que costuma ser titular na equipa encarnada. "Parece-me que temos dois dos melhores centrais da Europa, com Luisão e Garay. Nas laterais também estamos bem, por exemplo Maxi Pereira é muito bom a acompanhar o ataque. Mas na Europa a dificuldade em vencer é maior do que em Portugal", considerou.

Sem comentários:

Enviar um comentário