quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Witsel: «Tenho jogado mais do que esperava»

Axel Witsel admite que tem «jogado mais do que esperava» no Benfica. Médio belga diz que presença regular no onze encarnado implica um maior desgaste físico, mas esclarece que estará a cem por cento nos jogos com Cazaquistão e Alemanha.

Witsel, de resto, coloca-se à disposição do seleccionador Georges Leekens para actuar onde for preciso nos dois derradeiros compromissos dos diabos vermelhos na fase de apuramento para o Europeu de 2012.

«A decisão pertence sempre ao treinador. É-me indiferente se jogo numa posição mais avançada ou mais recuada. Surjo da segunda linha, é uma das minhas qualidades. Teremos de esperar», diz o jogador, em declarações à imprensa belga.

Terceira classificada do Grupo A, com menos dois pontos que a Turquia, à Bélgica não resta outra alternativa que não seja vencer os jogos com o Cazaquistão - último classificado - e a Alemanha – já apurada -, para aspirar a um lugar no play-off de apuramento.

«Temos de respeitar o adversário», alerta Witsel, em alusão ao conjunto cazaque. «Mas não temos alternativa: estamos obrigados a vencer», acrescenta.

«No meu caso, já recuperei dos muitos jogos que tenho disputado. Tenho jogado mais do que esperava no Benfica, mas isso é positivo», realça.

Sem comentários:

Enviar um comentário