segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Wass: «O meu objetivo é regressar ao Benfica»

Daniel Wass chegou ao Benfica a custo zero, proveninente do Brondby, mas acabou por ser emprestado aos franceses do Evian. Em entrevista ao site bloGolo, o lateral explicou as razões que o levaram a aceitar mudar-se para o clube francês.

"Quando cheguei ao Benfica, disseram-me que não ia ter muitas oportunidades de jogar. Maxi é o atual dono do corredor direito e a verdade é que ele é um grande jogador, então a melhor solução foi ser emprestado ao Evian para ter mais oportunidades."

Daniel Wass explica ainda que gosta do novo clube e da cidade, embora admita que pretendia jogar mais.

"Gosto desta região e o ambiente na equipa é bom. Mas quando vim para o Evian disseram-me que ia ter a minha oportunidade e a verdade é que esperava jogar mais. Mas tenho de respeitar as escolhas do treinador", atirou.

Sobre as recentes declarações do treinador do Evian, Bernard Casoni, que criticou o seu desempenho, Wass assegura que está tudo resolvido.

"Na altura ouvi as declarações dele e confesso que fiquei um bocado triste porque analisou-me sem que eu tivesse tido oportunidade de disputar um jogo. Mas nós conversámos depois disso e ficou tudo resolvido."

Sobre o seu futuro, o lateral garante que o objetivo é o regresso à Luz.

"Não sei o que se vai passar no futuro, mas o meu objetivo é regressar ao Benfica, apesar de neste momento estar concentrado em dar o meu melhor pelo Evian", sentenciou.

Sem comentários:

Enviar um comentário