terça-feira, 4 de outubro de 2011

Kardec «Saviola é de uma qualidade incrível^»

Alan Kardec, avançado cedido pelo Benfica ao Santos, elogiou esta segunda-feira Javier Saviola, principal destaque na recente vitória encarnada frente ao Paços de Ferreira.

“Saviola é um grande jogador. Tem uma qualidade e uma história na vida dele. Jogou nos melhores clubes do mundo, então só quero que seja feliz, que escolha o melhor para ele, que alcance os seus objetivos. Saviola é de uma qualidade incrível, está sempre a fazer golos, sempre a participar em grandes competições. Como Saviola há poucos”, afirmou o avançado brasileiro, de 22 anos, em entrevista à Bola Branca (Rádio Renascença), antes de falar do seu futuro.

“Eu sou jogador do Benfica, tenho contrato com o clube, mas a minha felicidade aqui no Santos é enorme. Estou perto das pessoas que amo, pessoas que me fazem bem e estou a viver um bom momento aqui também. Aprendi muito no Benfica com os jogadores, com Jorge Jesus, estou muito grato, mas agora é um momento de concentração aqui no meu trabalho”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário