sábado, 8 de outubro de 2011

Garay: «As pessoas estão habituadas a que o Benfica ganhe»

Garay deixou o Real Madrid para rumar ao Benfica e garante ter feito a escolha certa. Em entrevista à "Marca", o central reconheceu ter voltado a "sentir-se importante".

"Já estou há quase três meses em Lisboa e adaptei-me de forma fenomenal, tanto à cidade, como à equipa e às pessoas. Voltei a sentir-me importante e a minha mulher está encantada, isso é sempre bom", afirmou.

Diferenças entre as ligas espanhola e portuguesa foram também tema de conversa, com Garay a esclarecer que não acusou a mudança de uma para outra. "A liga é muito competitiva, de muito contacto físico e da qual estou a gostar muito. O Benfica é um clube enorme, onde quer que vamos os adeptos acompanham-nos. Tirando os do FC Porto, Sp. Braga e Sporting, aqui, todos são do Benfica. Aqui a exigência também é sempre grande. Quando se empata ou se perde também se faz um barulho muito grande. As pessoas estão habituadas a que ganhemos".

Sem comentários:

Enviar um comentário