terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dybala: "Benfica agrada-me"

Feliz com o interesse das águias. Jovem avançado considera tratar-se de um «grande clube» e já viu alguns jogos na televisão.

A notícia sobre o interesse do Benfica na contratação de Paulo Dybala não apanhou totalmente de surpresa o jovem avançado de 17 anos do Instituto de Córdoba, vice-líder da II Divisão argentina, atrás do histórico River Plate. Contactado por A BOLA, o jogador mostrou-se feliz, mesmo optando por um discurso cauteloso, próprio de quem ainda tem o futuro em aberto.

«Já tinha ouvido falar do interesse do Benfica. É um grande clube, claro que me agrada, mas é o meu representante quem está a tratar do meu futuro, procuro manter-me à margem o máximo possível», começou por dizer La Joya ao nosso jornal, garantindo estar «tranquilo e com a cabeça no lugar», concentrado apenas em «trabalhar e continuar a melhorar todos os dias».

Dybala, que completa 18 anos a 15 de Novembro e aponta Lionel Messi como «ídolo e referência», estreou-se esta época pela equipa principal do Instituto de Córdoba, mais precisamente no dia 12 de Agosto, frente ao Huracán (2-0), em onze jornadas conta já sete golos - segundo melhor marcador - e é visto como uma das maiores esperanças do futebol argentino.

«O Benfica aposta muito em jogadores argentinos e normalmente dão-se bem lá. Sempre que posso vejo futebol europeu na televisão, dos diversos campeonatos.»

«Às vezes é mais complicado em relação à liga portuguesa, não passa muito aqui, mas já vi alguns jogos do Benfica, inclusive na Champions. Gosto muito do Aimar e do Saviola», contou-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário