segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Javi Garcia celebra jogo 100 em noite de gala

Encontro com Man. United assinala entrada para lote restrito. É um dos pilares da equipa e ídolo dos adeptos.
 Quando chegou ao Benfica, no Verão de 2009, começou por dar nas vistas mais pelo preço que custou - 7 milhões de euros pagos pelo Benfica ao Real Madrid - do que propriamente pelo potencial que lhe era apontado. Hoje, aos 24 anos, Javi García é uma das traves-mestras do Benfica de Jorge Jesus e um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos. Já não se discute o preço, apenas a qualidade. Depois de amanhã, frente ao Manchester United, na Luz, o médio chega aos 100 jogos oficiais pelas águias.
 Javi terá, portanto, direito a um palco de eleição (o Estádio da Luz é a sua casa) e a uma noite de gala (o Manchester United é um das equipas mais fortes da actualidade e esteve em três das últimas quatro finais da Champions) para assinalar o simbólico registo.
 Ao somar uma centena de jogos com a camisola encarnada, o camisola 6 entra para um lote bastante restrito, no que ao actual plantel diz respeito, pois só quatro companheiros de equipa já chegaram aos três dígitos: Luisão (303), Cardozo (175), Maxi Pereira (170) e Aimar (124).

Sem comentários:

Enviar um comentário