quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Beto:«Aquela bota ainda dá sorte»

O herói da única vitória sobre o Manchester tem hoje 34 anos e joga no Ergotelis da Grécia. A noite de 2005 está viva na memória.

RECORD – Sabe porque estamos a ligar-lhe?

BETO – Claro, por causa do Manchester e do golo que marquei. Já me ligaram mais três pessoas.

R – Ainda é o momento mais alto da sua carreira?

B – Sim, de longe. Não é todos os dias que se marca um golo decisivo ao Manchester United. Ganhámos o jogo e passámos à fase seguinte. Ainda por cima foi um grande golo!

R – Guardou alguma coisa desse jogo?

B – Tenho o vídeo. Aliás, fiz duas cópias por precaução. Foi um jogo especial. O estádio lotado, a festa, os golos... O meu e o do Geovanni. Ah, e guardo a bota com que fiz o golo.

R – Ainda lhe dá uso?

B – Só a uso em jogos especiais, mas ainda tem dado sorte.


Parece-me a mim, que os jogos frente ao Manchester United, em casa, são sempre lotados. Espero que hoje também haja festa!

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário