quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Berardo: «Ofereci 500 mil contos a Pinto da Costa para vir para a Luz»

O empresário Joe Berardo, adepto fervoroso do Benfica, revelou que apresentou a Pinto da Costa uma proposta de 500 mil contos para assinar pelo emblema da Luz.

"Quando aqui há uns anos eu tinha o Record, ofereci-lhe 500 mil contos pelo passe dele, para um contrato a cinco anos. Era a única maneira de 'lixar' o Porto. Se se compram passes de jogadores, de treinadores, porque é que não se há-de fazer o mesmo com presidentes? Ele vinha para o Benfica e depois logo se via o que se fazia com ele. Os jogadores também não estão sempre em campo. Ele sabe disso. Ele fala sempre nisso", disse o empresário madeirense numa entrevista ao "Diário Económico".

Berardo garantiu ainda que nunca foi sua intenção ser presidente do Benfica: "Nunca quis ser presidente, mesmo quando lancei a OPA. Aquilo é uma escravatura que não faz ideia. Não há tempo para a família, não há tempo para nada. É preciso um talento especial para aquilo."

O empresário mostra ainda o amor que sente pelos encarnados: "Quero é que o Benfica ganhe. Eu não domino se aquele jogador é melhor que o outro. Se formos sempre nós a ganhar eu não me importo", sentenciou.

Notícia publicada em 27/08/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário