sábado, 13 de agosto de 2011

Witsel: «Os adeptos adoram-me»

Axel Witsel está impressionado com os primeiros tempos no Estádio da Luz. O médio, de 22 anos, diz-se fascinado com a envolvência do novo clube, com os adeptos e também com as condições que encontrou nesta primeira aventura fora da Bélgica.

“Os adeptos adoram-me. Se acreditar no que diz a imprensa, a minha camisola é a mais vendida, assim como a do Nolito, que chegou do Barcelona. Durante os primeiros jogos, vi muitos cartazes no estádio a pedirem a minha camisola. Portugal é um país de futebol. Há três jornais desportivos, que falam muito do Benfica. Há milhares de pessoas nos treinos abertos e o Estádio da Luz, com 67 mil adeptos, é muito ruidoso”, afirmou em declarações ao jornal “DH”.

Mas não é apenas fora do campo que as coisas estão a correr bem. Isto porque o futebolista considera que o tipo de jogo que se pratica no nosso país está mais de acordo com as suas características. “O futebol é muito mais rápido do que na Bélgica. Joga-se verdadeiramente futebol, a bola está sempre no chão e todos os jogadores são muito técnicos. Isso combina comigo”, frisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário