domingo, 21 de agosto de 2011

Quim Machado: «Se calhar merecíamos ter ganho»

Treinador do Feirense diz que a sua equipa esteve perfeita do ponto de vista táctico. E fala numa grande penalidade não assinalada quando o Benfica vencia por 2-1.

«Se calhar merecíamos ter ganho, mas, infelizmente, não há vitórias morais... Quando o resultado estava em 2-1, houve um penalty claro a nosso favor e uma grande oportunidade desperdiçada pelo Jonathan. Procuramos sempre ganhar e nunca nos escondemos. Fizemos uma exibição táctica perfeita e o empate seria o menos mau. É difícil jogar no Estádio da Luz mas os meus jogadores começaram lentamente a perder o medo. Não somos uma equipa de coitadinhos, queiramos ganhar apesar do respeito que o Benfica merece», eis a análise de Quim Machado ao jogo do Estádio da Luz.


 Bebe mais água!

Benficaas

2 comentários:

  1. lol. O Benfica mereceu ganhar. O Feirense foi 1 digno vencido e chegou a assustar, mas nós fomos superiores, apesar de termos corrido muitos riscos.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo LOL. Eu quando li a noticia fiquei assim: "Tu viste o mesmo jogo que eu? É que eu acho que não" xD

    ResponderEliminar