quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Portugal aplica «chapa cinco» ao Luxemburgo

Portugal aplicou cinco golos sem resposta ao Luxemburgo, em jogo particular disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio do Algarve. Hugo Almeida destacou-se com os dois últimos golos da partida, depois de Hélder Postiga, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão terem também feito o gosto ao pé.

Bom ensaio da Selecção Nacional para o próximo compromisso na fase de qualificação para o Euro-2012, no Chipre, a 2 de Setembro. O objectivo definido pelo seleccionador Paulo Bento (vencer sem sofrer golos) foi cumprido com distinção, complementado com boa interacção com o público (cerca de 22 mil espectadores presentes).

Com as novidades Rui Patrício na baliza e André Santos no meio-campo, a Selecção Nacional assumiu desde cedo as despesas da partida, ainda que com algumas dificuldades para criar perigo junto da baliza do Luxemburgo.

Após o golo inaugural, aos 26 minutos, tudo se tornou mais fácil e Portugal pôde então juntar o útil ao agradável, marcando por mais quatro vezes. E Cristiano Ronaldo até saiu ao intervalo...

Hugo Almeida destacou-se com dois golos, os últimos da partida, o primeiro dos quais num vistoso remate de fora da área. Sexta vitória da era Paulo Bento.

Sem comentários:

Enviar um comentário