segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Carlos Martins em risco de perder comboio do plantel

Carlos Martins deverá, sem surpresa (ainda recupera de lesão) continuar de fora da lista de jogadores a enviar à UEFA para os jogos do play-off da Champions, com o Twente. Mas corre também, pelo excesso de unidades ainda existente no plantel, risco de perder o comboio do plantel 2011/12 dos encarnados.

Seis alternativas para a sua posição surgem inabaláveis nas escolhas regulares de Jesus: Witsel, Enzo Pérez, Gaitán, Bruno César, Aimar e Nolito. De acordo com as apostas de Jesus e o rendimento até aqui, 24 unidades surgem já, aparentemente, com um lugar ao sol no plantel de 27 que o técnico diz ter já definido na cabeça. Além da meia dúzia, somam-se três guardiães (Artur, Eduardo e Mika), oito defesas - Rúben Amorim, Maxi, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Jardel, Capdevila e Emerson -, mais dois médios (Javi e Matic) e cinco avançados: Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo e Nélson Oliveira.

A lesão na pré-época diminuiu as hipóteses de afirmação de Carlos Martins, e o trilho fica ainda mais apertado por David Simão e Nuno Coelho, mais duas opções de meio-campo, ainda lutarem, também, por vaga nos 27, tal como Fábio Faria, Rúben Pinto, Urreta e Mora. E só cabem mais três...

1 comentário:

  1. O Martins ainda vai ter que se esforçar muito...

    ResponderEliminar