sábado, 6 de agosto de 2011

Capdevila: "Tenho um grande respeito por Eusébio"

O Benfica triunfou diante do Arsenal, por 2-1 e conquistou a 4.ª edição da Eusébio Cup. O espanhol Capdevila estreou-se de “águia ao peito” com uma vitória e analisou a noite de festa. “Foi uma óptima sensação jogar aqui. Os meus companheiros ajudaram-me imenso e os adeptos também”, destacou.

O lateral “encarnado” falou ainda do grupo de trabalho que encontrou em Lisboa. “O grupo é muito bom, mas ainda estou aqui há pouco tempo. Parece-me que o plantel é muito forte para enfrentar as competições em que estamos inseridos”, apontou, não deixando de referir a próxima meta da equipa. “O que temos de fazer agora é eliminar o Twente para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Todavia, não vamos esquecer o Campeonato português e a Taça de Portugal”, acrescentou.

Sobre os adeptos, Capdevila disse: “Eles foram fantásticos durante toda a partida e isso mostra a grandeza do Clube.”

O espanhol, por fim, falou da homenagem a Eusébio. “Tenho um grande respeito por Eusébio. Não o conhecia pessoalmente, mas já tive a oportunidade de lhe apertar a mão e foi muito emocionante”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário