terça-feira, 16 de agosto de 2011

Balboa: «Faltaram-me oportunidades no Benfica»

Javier Balboa foi, esta terça-feira, apresentado como jogador do Beira-Mar para esta época. O extremo rescindiu com o Benfica e encara esta nova fase com grande otimismo, depois de raramente ter sido opção nas águias.

"Estou no clube perfeito para relançar a carreira. É uma excelente oportunidade. No Benfica faltaram-me oportunidades e agora quero provar o meu valor. O Beira-Mar vive uma nova fase, com um novo investidor, e acredito que posso recuperar o tempo perdido. Tenho a vantagem de começar praticamente do início", disse o jogador nascido em Espanha, mas que atua pela seleção da Guiné Equatorial.

Aos 26 anos, Balboa pretende "mostrar que pode ser uma mais-valia para qualquer equipa" e diz-se em condições para atuar já na próxima jornada do campeonato: "Estarei à disposição já para o jogo com o Sporting."

Sem comentários:

Enviar um comentário