quinta-feira, 14 de julho de 2011

Witsel: «Quero ser titular»

Axel Witsel foi esta quarta-feira aprensentado como novo jogador do Benfica, ao lado de Rui Costa. O médio internacional belga, de 22 anos, revelou grande satisfação por ter chegado a um clube que, na sua opinião, é um dos "melhores da Europa".

"Vim para o Benfica porque é um dos grandes de Portugal e da Europa. O estilo do futebol português é muito técnico, penso que posso encaixar-me bem e ajudar o Benfica a conquistar títulos. Não foi fácil assinar mas agora estou orgulhoso por ter chegado ao Benfica. Tenho 22 anos, tenho técnica, marco golos, marquei dois na última época e espero fazê-los também no Benfica. Posso jogar tanto a número 10 como 8, quero é ser titular. Fisicamente estou bem, já tinha começado a pré-época", afirmou o belga que irá vestir a camisola n.º 28, revelando que está bem fisicamente.

"Fui muito feliz no Standard, foi o meu clube de formação e espero também ser feliz aqui. O Michel PreudHomme foi meu treinador no Standard, mas ainda não teve tempo de falar com ele", afirmou.

Record

Se investissem na defesa seriam mais inteligentes, penso eu.

Benficaas

3 comentários:

  1. Claramente, já chega de médios e como tu referes e bem, precisamos de pelo menos, mais 1 defesa para ocupar a vaga deixada pelo Coentrão. Mas no Benfica, os dirigentes parecem, de vez em quando, uns autênticos "alentejanos" (sem ofensa xD) a mexerem-se no mercado! Depois temos as telenovelas e o fcp acaba sempre por se intrometer. Sejam mais céleres ou rápidos a fechar as aquisições e não fiquem meses a negociar...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Pois e rápido, porque daqui a nada está aí a Champions e eu quero ver como vai ser.
    O Fábio Faria até não me desiludiu mas também não é nenhum "Fábio Coentrão" xD

    ResponderEliminar