quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rodrigo: «Tenho trabalhado para ficar no plantel»

Rodrigo foi o jogador "convocado" para a conferência de imprensa do Benfica desta quinta-feira. Os encarnados continuam o estágio em Nyon e o avançado reforçou a sua confiança em "ficar no plantel".

"A minha situação ainda não está definida, mas tenho trabalhado bastante para ficar. Sei que há muita concorrência, mas como qualquer jogador tenho confiança no meu potencial", considerou o brasileiro.

Quanto à presença no Mundial Sub-20, com início marcado para 29 de julho, que o fará ausentar-se do estágio do Benfica, Rodrigo considera a competição "uma ilusão para qualquer jogador".

"Já no ano passado estive no Europeu, no entanto o Mundial é muito importante. Vou perder parte da pré-época, mas espero recuperar", finalizou.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário