sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nolito: “Estou muito feliz por estar aqui”

O jogador Nolito está muito satisfeito por ter assinado com o Clube. Em entrevista exclusiva à Benfica TV, o extremo revelou que está ansioso por começar a trabalhar com a restante equipa.

“Sinto-me bastante contente. Estou muito feliz por estar aqui e por começar de novo a trabalhar”, afirmou Nolito, acrescentando: “Disseram-me maravilhas do Benfica, mas nunca tinha estado em Lisboa. É espectacular e tenho muita vontade de começar já a trabalhar com os meus companheiros.”

Na entrevista que vai para o ar às 13 horas desta sexta-feira, Nolito destacou ainda a grandeza do Sport Lisboa e Benfica. “O Barcelona é um grande clube, um dos maiores do Mundo, mas creio que o Benfica é igual. Não tem nada que lhe possa invejar. Estou muito contente por ter decidido vir para o Benfica”, garantiu.

Não perca a entrevista, na íntegra, com o novo reforço na sua Benfica TV.

Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário