domingo, 31 de julho de 2011

Maxi Pereira: «Estou sempre às ordens para o que precisarem»

Maxi Pereira confessou, este sábado, que fez de tudo para chegar a Portugal a tempo de ajudar o Benfica no jogo da primeira-mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente aos turcos o Trabzonspor.

"Queria vir o quanto antes para falar com as pessoas do Benfica e, claro, estar na primeira-mão. Cheguei na quarta-feira de manhã. Pensava chegar antes, mas estou sempre às ordens para o que precisarem. Depois do segundo jogo logo pensaremos nas férias, agora tinha de estar no Benfica. Queria fazer parte disto e ajudar a passar esta eliminatória que é muito importante", afirmou o lateral encarnado à Benfica TV, ele que conquistou a Copa América ao serviço da seleção do Uruguai.

Maxi mostra-se confiante para o jogo da segunda-mão na Turquia: "Estamos muito confiantes. Foi bom termos ganho. O Trabzonspor é uma equipa muito difícil e que demonstrou cá (Lisboa) que joga muito bem. Vai ser muito complicado, mas acho que estamos bem. O primeiro resultado foi bom. Agora é pensar no futuro. Sabemos que vamos ter de jogar mais, mas acho que temos muitas possibilidades de passar".

"A equipa pareceu-me muito bem. Ainda está a ganhar confiança, como é normal. Há muitos jogadores novos que estão a ganhar confiança, mas se estão cá é porque são bons. Há que ajudar ao máximo para atingir o objetivo de ganhar o campeonato e chegar o mais longe possível na Champions", finalizou o habitual titular das águias no lado direito da defesa.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário