domingo, 24 de julho de 2011

Luisão: «Chegou a altura de dar o lugar a outros»

O central brasileiro Luisão chegou ao início da tarde deste domingo a Lisboa, estando desta forma à disposição de Jorge Jesus para o embate com o Trabzonspor, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Apesar de garantir que não ficará contrariado na Luz, o central canarinho admite que chegou a hora de dar o lugar a outros jogadores.

"Se ficar não será contrariado. Estou há oito anos no Benfica e considero que chegou a altura de dar o lugar a outros", começou por dizer o central encarnado, à chegada ao aeroporto de Lisboa.

Sobre o encontro com os turcos, o central internacional brasileiro garante estar preparado: "Estou aqui, há um jogo importante na quarta-feira e estou à disposição do treinador. Mas não sei se vou ser titular".

Luisão explicou ainda que não tem conhecimento de qualquer oferta do PSG, mas garante que conversará com Luís Filipe Vieira: "Não me chegou qualquer proposta, mas vou falar com o presidente para tratar do meu futuro".

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário