sexta-feira, 29 de julho de 2011

Luís Filipe Vieira: “É uma referência do Benfica”

O Sport Lisboa e Benfica fez, esta sexta-feira, uma homenagem ao defesa direito Maxi Pereira após ter conquistado a Copa América ao serviço do Uruguai.

O presidente dos “encarnados” Luís Filipe Vieira enalteceu, em declarações à Benfica TV, o profissionalismo de Maxi Pereira com a camisola do Clube. “É uma merecida homenagem por ter ganho a Copa América, por ser um grande profissional e que é uma referência do Benfica”, destacou.

O dirigente benfiquista salientou, ainda, o exemplo que o futebolista deverá ser para todos. “É um verdadeiro exemplo de um atleta profissional e que serve de motivação para os atletas mais jovens deste Clube”, reforçou.

Maxi Pereira

O futebolista das “águias” mostrou toda a felicidade pela conquista da prova “rainha” do futebol sul-americano. “Fiquei muito feliz por vencer ao nível da selecção, mas agora já estou com a cabeça no Benfica para trazer para a Luz coisas bonitas”, começou por frisar à Benfica TV.

No que concerne à homenagem de que foi alvo, Maxi Pereira disse: “Estou muito agradecido pela homenagem. Não esperava menos da direcção do Benfica, porque sempre se portaram bem comigo. O presente que me deram é muito bonito, dado por um Clube grande como é o Benfica. Vou ficar com ele para sempre.”

Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário