quarta-feira, 6 de julho de 2011

Enzo Pérez: «Não gosto nada de comparações»

Enzo Pérez respondeu a custo a uma questão na qual foi convidado a comparar o seu estilo de jogo com o do compatriota Salvio, que depois de uma temporada de empréstimo ao Benfica, regressou ao Atlético Madrid.

"Primeiro que tudo, não gosto nada de comparações. Sei que o Salvio foi muito importante na equipa... Eu estou aqui para fazer o que sei, da melhor forma possível. Reconheço que temos algumas semelhanças, mas não gosto de fazer comparações", respondeu o médio argentino, na apresentação que decorreu esta quarta-feira no Estádio da Luz.

Enzo Pérez definiu-se da seguinte forma: "Sou um jogador rápido, que gosta de ir para o um contra um. Mas isto não é uma coisa de um mas sim de, entre todos, conseguirmos, a melhor forma de chegar aos triunfos."

Benfica é "um sonho"

Para o médio, chegar ao Benfica "é um sonho. Estou muito contente por estar num clube tão importante e com as melhores expetativas. Tenho de retribuir a confiança que depositaram em mim. É um clube muito importante na minha carreira, que espero adaptar-me rapidamente."

"Espero fazer um bom campeonato e conseguir títulos. O objetivo é agora ir para a Suíça e ajudar os meus companheiros. A temporada vai ser muito longa e o estágio serve para formar o grupo."

Garay elogiado

Por fim, Enzo Pérez comentou a contratação de Garay, com quem esteve recentemente na seleção argentina:

"É muito bom jogador, muito importante. Esteve num grande clube e agora vem para outro grande clube."~

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário