terça-feira, 19 de julho de 2011

Emerson: «Quero mostrar o meu valor»

Chega hoje a Lisboa o primeiro reforço para o sector esquerdo da defesa do Benfica. Emerson aterra esta terça-feira no aeroporto da Portela e vai realizar os habituais exames médicos, para depois assinar contrato com o emblema encarnado para as próximas temporadas. “Quero mostrar o meu valor”, disse ontem a Record.

O brasileiro, de 25 anos, mostrou-se entusiasmado com a nova aventura que tem pela frente, num clube “com uma dimensão muito grande na Europa” e no qual “a exigência é ainda maior”.

A competitividade é, no entanto, um fator que não causa qualquer tipo de receio no esquerdino. “Quero impor-me com a camisola do Benfica e ajudar o clube a ganhar títulos. O acordo está alcançado e amanhã [hoje] estarei em Portugal. Estou feliz com este desfecho, pois será muito bom para mim. Só espero corresponder às expectativas”, disse

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário