sábado, 16 de julho de 2011

Capdevila, Emerson e Eduardo a caminho do Benfica

O Benfica respondeu à partida de Fábio Coentrão com a contratação de um dos laterais-esquerdos mais credenciados do mundo, na actualidade: Joan Capdevilla, 33 anos, campeão da Europa (2008) e do Mundo (2010) pela selecção de Espanha, na qual continua a ser primeira aposta do técnico Vicente Del Bosque, rumo ao Europeu 2012, é reforço sonante das águias.

O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos.

O concorrente de Capdevila no lado canhoto da defesa encarnada será o brasileiro Emerson, 25 anos, que representava o campeão francês Lille - tinha mais um ano de contrato - e vai custar às águias uma verba próxima dos 2,5 milhões de euros.

A baliza encarnada recebe também mais um reforço: o internacional português Eduardo, 28 anos, que estava no Génova, será concorrente de Artur Moraes na luta pela titularidade.

ABola

Contratar um jogador com 33 anos?! Não sei se vai render muito, mas pronto.

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário