terça-feira, 28 de junho de 2011

Jardel: «Vamos trabalhar forte para conquistar títulos»

O defesa-central Jardel acredita que a equipa encarnada vai reencontrar o caminho dos êxitos desportivos na próxima época.

"Os adeptos podem esperar muito empenho e dedicação, sempre que vestirmos a camisola do Benfica. Confiem na gente, pois vamos trabalhar forte para conquistar títulos. A base do ano passado foi mantida e com a chegada dos reforços, tenham a certeza de que o Benfica irá fazer uma grande época", afirmou o jogador brasileiro, que chegou ao Estádio da Luz no início do ano, no chamado mercado de inverno.

Apesar dos poucos dias de trabalho desde o começo da pré-época, Jardel fez um balanço positivo das atividades desenvolvidas até aqui.

"Tudo está a correr bem. Estamos a trabalhar forte para poder passar a eliminatória da Champions League. O apoio dos adeptos também é importante, ainda mais nesta fase difícil, de dores, de corpo sempre cansado".

Depois de ter terminado a última época no onze, o central espera manter o estatuto de titular na nova temporada, embora esteja consciente de que a decisão pertence ao técnico Jorge Jesus.

"Fui titular no final da época e estou a fazer o meu trabalho, mas cabe ao mister decidir. Vou trabalhar forte na pré-época para poder ser titular", destacou, minimizando, por outro lado, notícias que apontavam para a sua saída do plantel. "Não sei de nada. Falei com o meu empresário e foi só especulação".

O defesa brasileiro, por outro lado, abordou com muitas reservas uma pergunta centrada na saída de Nuno Gomes do grupo e a possível transferência de Fábio Coentrão.

"Não é o meu papel falar sobre isto. Cabe à direção fazê-lo. [Nuno Gomes ] É um grande amigo nosso, mas não cabe a mim falar."

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário