terça-feira, 14 de junho de 2011

Dedé: «O meu futuro está nas mãos do clube»

Dedé continua a aguardar pacientemente que Benfica e Vasco da Gama cheguem a um acordo para que possa rumar à Luz. O defesa já está a par do interesse dos encarnados mas prefere manter-se à margem do processo e delegar todas as responsabilidades para o seu clube e os seus empresários.

“Disse aos meus agentes que me passem apenas informações quando existir uma proposta concreta, que seja aceite pelo Vasco da Gama. O meu futuro está nas mãos do clube e dos meus empresários. Com certeza estão preocupados comigo e vão tomar a melhor decisão, no momento certo”, referiu o seu jogador através da sua assessoria de imprensa, frisando depois que apenas tomou conhecimento do interesse do Benfica “pelos jornais.”

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário