quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dedé: «Estou pronto para o futebol europeu»

Dedé garante que ainda não lhe "chegou nada de concreto" do futebol europeu, mas está pronto para rumar ao Velho Continente. No entanto, a única hesitação do central brasileiro do Vasco da Gama que está na mira do Benfica é mesmo a Taça Libertadores, já que o clube carioca venceu a Copa do Brasil, assegurando um lugar na Libertadores da próxima temporada.

"Cresci muito neste período aqui no Vasco. Hoje sinto-me pronto para encarar o futebol europeu. Mas tem uma Libertadores no ano que vem e isto acrescenta muita coisa no currículo. É uma competição diferente, para aprender. Mas não entro nesse assunto porque não chegou nada de concreto para mim. Minha cabeça hoje está somente no Vasco", afirmou ao Globoesporte.

Elogiado há uns dias pelo selecionador Mano Menezes, Dedé não esconde que vestir a camisola do Brasil é um "grande sonho". "Tenho como referência jogadores como Juan, Lúcio e Thiago Silva. Seria uma honra poder dividir o mesmo grupo com eles. Vi e revi os vídeos do Mano e vou continuar a lutar muito para concretizar o meu sonho"

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário