quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cardozo: «Proibiram-me de falar sobre isso»

Cardozo lembra que tem contrato com o Benfica e que pretende continuar no plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada, mas recusou fazer mais comentários sobre o futuro próximo, alegando que está proibido de o fazer.

"Proibiram-me de falar sobre isso. Tenho contrato com o Benfica e é onde vou continuar. Não posso falar desse assunto", revelou Cardozo em declarações ao "Diario Popular" do Paraguai.

O atacante do Benfica esclarece também que não existe qualquer problema com o selecionador do seu país, o argentino Gerardo Tata Martino, que o deixou fora da pré-convocatória para a Copa América.

"O que se passa é que não estou na lista. Apenas isso", afirmou, recusando de novo alongar-se, apesar do jornalista sugerir que o seu nome pode ainda surgir na lista final: "Não quero dizer mais nada sobre isso."

"Não estou zangado com ninguém na seleção. Desejo sorte a todos para a Copa América, estou certo que vão jogar para ganhar como sempre fazem."

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário