sexta-feira, 24 de junho de 2011

Artur: «Estou feliz com a escolha que fiz»

Artur encara a nova etapa da carreira com grande otimismo, sem receios por estar a representar um clube de grande dimensão, como é o Benfica, e com a esperança de corresponder às expetativas.

"As perspetivas são as melhores possíveis, no seguimento do que fiz no Sp. Braga. É lógico que quanto maior é o clube, maiores são as exigências. Trata-se de algo normal, dentro da dimensão de um clube como é o Benfica", disse na apresentação que decorreu esta sexta-feira.

Depois, o guarda-redes preferiu centrar a resposta sobre a sua capacidade de trabalho, quando foi convidado a comentar a forma como correu a estreia de Roberto, em 2010/11:

"Venho para cá com os melhores pensamentos e expetativas e com alegria de estar a começar um novo desafio na carreira. Não me assusta. No campo são onze contra onze e a baliza tem sempre o mesmo tamanho. É lógico que a dimensão do clube é outra, mas com trabalho e empenho darei as melhores respostas."

Sobre a titularidade, Artur preferiu manter o mesmo rumo no discurso:

"Espero aplicar-me ao máximo. A partir deste momento é dar o máximo, depois o treinador escolherá o que é melhor para Benfica."

"Acredito que vai ser um ano de grande exigência, mas acho que os adeptos podem estar tranquilos porque vamos todos dar o máximo. O mais importante e pensar já no futuro, no que vamos fazer na época. O que passou está no passado, estou feliz com a escolha que fiz", reafirmou, sobre a decisão de escolher o Benfica para prosseguir a carreira.

Record

2 comentários: