terça-feira, 10 de maio de 2011

Vieira: «Fazer sacrifícios para manter Salvio»

Em relação a alguns casos concretos no plantel do Benfica, Luis Filipe Vieira afirmou ao programa "Zona de Decisão", da Benfica TV, o seguinte:

Salvio: "O jogadores já manifestou o seu desejo em continuar entre nós e o Benfica também está interessado em contar com ele. Na altura certa, iremos sentar-nos para negociar com o Atlético e o que posso garantir é que se calhar teremos de fazer alguns sacríficios para o manter."

Cardozo: "Não está no mercado. É um jogador que tem contrato e que interessa ao clube."

Fábio Coentrão: "Por mim, é evidente que ele não saía, mas existe uma cláusula de rescisão. Tudo iremos fazer para o conseguir manter, tal como a grande maioria dos principais jogadores da equipa.

Mantorras:

Ainda neste plano, Vieira abordou o caso de Mantorras e vincou, mais uma vez, o seu carinho para com o ex-jogador angolano.

"O Pedro deu-nos muitas alegrias, mas por causa das lesões não nos pôde dar mais. No título de 2004, o Trapattoni colocava-o a 5 minutos do fim e ele resolvia jogos. Nesta altura, anda a tratar da sua situação nos seguros e no final da época terminará contrato com o clube. Ainda assim, irá ficar ligado ao Benfica. Irá viver em Angola, mas continuará a ter uma ligação com o clube. Antes do seu regresso, posso garantir que iremos fazer uma despedida condigna. Como não teve hipótese de despedir-se em competição, vamos organizar uma cerimónia para que possa despedir-se dos sócios e adeptos."

Record

Acho muito bem que tentem tudo por Salvio, mas o Coentrão ficar é que é mais complicado. Também acho merecida uma cerimónia para o Mantorras se despedir de nós adeptos.

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário