sábado, 21 de maio de 2011

Octávio Machado: «Há um timing certo para tudo»

RECORD – O que é que pode dizer sobre a hipótese Benfica?
Octávio Machado – Não posso dizer nada, porque não fui contactado por ninguém. Eu sou daqueles que pensam que os jornalistas não inventam notícias. Tenho essa certeza, mas volto a dizer-lhe que não houve ninguém do Benfica a falar comigo.

R – Está afastado do futebol há muitos anos. Admite o regresso?
OM – Há um timing certo para tudo.

R – O Octávio disse ao “Expresso” que a notícia dada pelo “Record” era desagradável para o Jorge Jesus, mas o que estará em causa não é o cargo de treinador…
OM – Pois, eu sei. Não me referia ao que o “Record” escreveu, mas a outros jornais também falaram no mesmo assunto. Foi em relação a esses que eu disse que o tema era ofensivo para a estrutura, para o clube, para o treinador, para o Rui Costa, para o Luís Filipe Vieira, etc. São pessoas com que eu tenho grandes amizades, admito. Dizer que eu vou para lá impor isto ou aquilo, é claro que é ofensivo para quem está naquela instituição. Acha possível um clube campeão, como o Benfica foi há um ano, não ter disciplina e rigor? Claro que tem isso tudo. É impossível não ter. Só não quero que o meu nome seja utilizado para servir determinado tipo de objetivos.

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário