terça-feira, 17 de maio de 2011

Luís Filipe lamenta ter sido pouco utilizado

Luís Filipe termina contrato com o Benfica no próximo dia 30 de Junho, e já sabe que não faz parte dos planos de Jorge Jesus. «O facto de não ter jogado tanto como desejaria foi a única parte negativa», aponta o lateral, em jeito de balanço às últimas duas épocas na Luz.

«Não fui dispensado, acabei contrato com o Benfica e, nesta altura, sou um jogador livre. Estou à espera de propostas para, juntamente com a minha família, ver qual será a melhor solução para prosseguir a minha carreira. Neste momento não há nada de concreto», disse Luís Filipe, em declarações à Antena 1, admitindo a hipótese de rumar ao estrangeiro: «Nesta altura qualquer cenário está em aberto».

O lateral, de 31 anos, diz que o balanço em termos pessoais «não é muito positivo», pelo simples facto de ter jogado «menos do que esperava».

Por isso, deixa a Luz com um «sabor agridoce»: «Fui campeão, ganhei outros títulos e aprendi muitas coisas boas. O facto de não ter jogado tanto como desejaria foi a única parte negativa».

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário