sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jorge Jesus: «O que eu queria era estar na Irlanda...»

Jorge Jesus ainda não digeriu o facto de ter perdido as meias-finais da Liga Europa para o Sp. Braga e ter dito adeus à oportunidade de rumar a Dublin para disputar a final com o FC Porto.

Questionado esta sexta-feira em conferência de imprensa sobre quem é o seu favorito para vencer o jogo agendado para a próxima quarta-feira, o treinador do Benfica falou apenas numa questão de "proximidade" com os bracarenses.

"O que eu queria era estar na Irlanda e por isso não tenho preferência pela vitória de nenhum dos dois rivais. Como fui treinador do Sp. Braga, tenho uma maior aproximação com os jogadores, conheço muitos, e talvez por isso gostava que eles ganhassem", afirmou

Record

Também eu queria estar na Irlanda. E, também prefiro que o Braga ganhe a Liga Europa

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário