sábado, 16 de abril de 2011

Paulo Machado fala em contactos

«Benfica segue-me há muito tempo», alega o médio português do Toulouse, em declarações ao jornal francês L'Equipe.


Paulo Machado garante que o Benfica o segue há muito tempo. «Eles [dirigentes] já me queriam contratar ainda antes de eu ir para França [2008, Saint-Étiènne] . Mas eu ainda pertencia ao FC Porto e a rivalidade é tão grande que seria difícil passar de um clube para outro», afirmou o internacional português de 25 anos, em declarações publicadas ontem no jornal francês L' Équipe, assegurando que o interesse dos encarnados «não é novo».


«O Benfica já me acompanha há muito tempo», insistiu o actual jogador do Toulouse, que pagou 3,5 milhões de euros aos dragões, em 2009, para adquirir o passe do médio que faz várias posições no meio-campo.


«Eu sei que o Benfica continua interessado em mim», prosseguiu Paulo Machado, separando no entanto os passos: «Ainda não fizeram [os dirigentes] qualquer oferta mas já falaram com o meu agente [Isidoro Giménez]. Mas não quero que se queimem etapas: eles devem primeiro falar com o Toulouse.»


O médio admitiu, no entanto, que gostaria de jogar na Luz: «É um grande clube, conhecido no mundo inteiro, que disputa o título todos os anos e luta pelas competições europeias.»


ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário