sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fábio Coentrão: «Sonho com a final desde o primeiro jogo»

Fábio Coentrão mostrou-se satisfeito com a vitória do Benfica frente ao Sp. Braga (2-1), nas meias-finais da Liga Europa.

"Claro que desejávamos ganhar por mais e não ter sofrido golos, mas temos que encarar a realidade. Ganhámos 2-1 e estamos à frente da eliminatória. Agora temos que ir a Braga conseguir uma vitória, que é o nosso objetivo."

"Foi um Benfica dominador, na minha maneira de ver não foi só neste jogo. O Braga tem tido muita sorte. Na primeira parte podíamos ter feito mais golos, na segunda continuámos a criar chances.»

"Sonho com a final desde o primeiro jogo, seja contra quem for. Estamos na primeira parte da eliminatória e queremos provar que merecemos."

"Tenho um futuro espetacular à minha frente. Tenho 5 anos de contrato com o Benfica, o que é que posso querer mais?".

Record

Gosto especialmente destas duas frases: «Tenho um furo espectacular à minha frente. Tenho 5 anos de contrato com o Benfica, o que é que posso querer mais?"
Eu quero que ele fique cá..... :(

Benficaas

Sem comentários:

Enviar um comentário